Aos tempos

Quero sempre poder contar com minhas palavras, que essa frase glorifique meus dias...
Nada é mais vazio do que não ter uma inspiração, que esse escuro não venha até mim...
Diante de todo e qualquer processo de perda, quero sempre permitir o uso das minhas forças...
Não quero evitar as lembranças, desde que elas suavizem minha alma.
Quero contar com o esquecimento dos meus erros remotos e guardar as experiências dos fatos...
Quero dilacerar e irradiar minhas experiências produtivas e abafar o que me fez errar,
Quero também agradecer aos erros, desde que eu não os presencie novamente...
Quero fazer das minhas mágoas apenas sorrisos, conforto e crescimento.
Quero acreditar na pureza de um relacionamento, por mais que seja momentâneo.
Quero entender que todo mundo vai embora e o que fica nada mais é que um vazio que um dia foi saciado!
Quero entender a desilusão como sendo parte de uma nova etapa e que o novo venha ser o que não imaginávamos presenciar um dia...
Quero que todas as pessoas tenham a humildade suficiente diante da ajuda que precisam e que elas saibam reconhecer o que estão fazendo no mundo...
Quero descobrir o que me faz bem e o quais são as pessoas envolvidas nesse processo...
Quero compartilhar a maior felicidade da minha vida com a pessoa que eu mais amar no momento...
Quero vivenciar todas as experiências possíveis, desde que elas invadam o meu crescimento, conhecimento e o meu amor...
Quero poder um dia guardar algo só pra mim e dividir aquele segredo somente com minha essência...
Quero sentir a emoção de ter filhos, mesmo sabendo da minha vida que terei de dar a eles...
Quero poder acreditar em todas as palavras que escrevo, desde que elas sejam dignas do que realmente expresso...
Quero entender a solidão como sendo a necessidade de pensamento, desde que ela não viva constantemente dentro de mim...


Nome: Camila Canterle Jornada
camila.cj@globo.com

www.camilajornada2.blogspot.com
Santiago, RS




Se você quiser divulgar seu trabalho neste espaço, envie um e-mail para casadopoeta.stgo@gmail.com com os seguintes dados: nome completo; foto; blog (se tiver); e-mail para contato e cidade/estado.

Comentários

Unknown disse…
Ao passar por aqui desejo um bom fin de semana e convido para ser meu seguidor do blog. http://ardegaopassadopresente.blogspot.com/
Um abraço a todos.

Postagens mais visitadas deste blog

Escritoras selecionadas para o vol. 13 do livro Infinitamente Mulher

Resultado Concurso Nacional de Poesia Oracy Dorneles 2022

Vem aí: volume 13 Infinitamente Mulher