Cadê eu?

Repousei nesse sono anestesiado
cansaço mental, abafando o resgate!
prensei o impulso na coragem de levantar
e esse vento de frente arrastou minha língua
esvaiu e carregou tudo por trás...

Arredei esse peso morto, carreguei...
caiu dentro da minha sombra
puxou-me,
mergulhei no que é Luto...
afoguei a visão e adormeci...

solucei no escuro, chorei por mim!
gritei meu nome,
tentando me encontrar
cadê eu?

Aonde fui que não quero voltar?
Devo estar retornando para Casa,
indo pro meu Mundo
que não mais o Nosso!

Nunca mais Eu aqui...
to por ai,
levando o meu luto!

Nome: Camila Canterle Jornada
camila.cj@globo.com

www.camilajornada2.blogspot.com
Santiago, RS




Se você quiser divulgar seu trabalho neste espaço, envie um e-mail para casadopoeta.stgo@gmail.com com os seguintes dados: nome completo; foto; blog (se tiver); e-mail para contato e cidade/estado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escritoras selecionadas para o vol. 13 do livro Infinitamente Mulher

Resultado Concurso Nacional de Poesia Oracy Dorneles 2022

Vem aí: volume 13 Infinitamente Mulher