Outrem

Que agourenta rotina carrego comigo;
A infinita virtude de esperar por algo;
E tão perto de mim estás;
Confundo-me em avessas particulares;
Não sabendo ao certo
que esquerdas pegadas sigo;
Caminhando ao calor ameno
sem meras requisições;
Não afastaria de mim,
O toque acolhedor
de falanges estranhas;
Meu corpo identificaria cego
tais sutilezas;
Entrego-me em vivaz e atenuante;
No desejo de tragar
A leveza do teu amor assim alcunhado.

Roseli Antunes
http://desabafodeantunes.blogspot.com
roseliantunes@hotmail.com
Santiago, RS




Se você quiser divulgar seu trabalho neste espaço, envie um e-mail para casadopoeta.stgo@gmail.com com os seguintes dados: nome completo; foto; blog (se tiver); e-mail para contato e cidade/estado.

Comentários

Suzi Montenegro disse…
.

Acabo de conhecer a beleza dessa pessoa e de suas palavras.

Encantada.

.
.
Jhonny_wps disse…
belo texto, escreve muito bem parabéns

Postagens mais visitadas deste blog

Escritoras selecionadas para o vol. 13 do livro Infinitamente Mulher

Resultado Concurso Nacional de Poesia Oracy Dorneles 2022

Vem aí: volume 13 Infinitamente Mulher