Me Sinalizo

E a vontade
e bem largada
e muito atirada no vento
eu me habilito em desobedecer
qualquer tipo de semáforo...

porque eu me sinalizo
e faço as minhas cores
me pinto como quero
e apenas avanço
e me vou
em todos tons de vermelho...

porque o verde
também não me trava
apenas finco a velocidade
arrebento minhas asas
e me afundo lá na frente

e o amarelo?
desconheço esse estranho
quando me pisca
nem alerta, nem babaca
apenas uma constante
com picos alternados!


Nome: Camila Canterle Jornada
camila.cj@globo.com

www.camilajornada2.blogspot.com
Santiago, RS




Se você quiser divulgar neste espaço, envie seu seu trabalho para casadopoeta.stgo@gmail.com com os seguintes dados: nome completo; foto; blog (se tiver); e-mail para contato e cidade/estado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escritoras selecionadas para o vol. 13 do livro Infinitamente Mulher

Resultado Concurso Nacional de Poesia Oracy Dorneles 2022

Vem aí: volume 13 Infinitamente Mulher