Foi Você

Foi você,
Que me devolveu a vida,
Curou minha alma ferida,
E o coração despedaçado,
Descrente do amor!

Foi você,
Que chegou de mansinho
E com muito carinho,
Reuniu os cacos
De meus sonhos
Que jaziam jogados
Em um canto qualquer.

Foi você,
Que juntou com meiguice
Minhas ilusões despedaçadas,
Que jogadas estavam
Na rua da amargura
E da solidão!

Foi você,
Que para o amor
Despertou-me outra vez.
Com o sopro de sua paixão
Fez-me renascer
E crescer como mulher!

Antonia Nery Vanti (Vyrena)
http://sonhandocomvyrena.eu5.org
vyrena@terra.com.br
Porto Alegre/RS



Se você quiser divulgar neste espaço, envie seu seu trabalho para casadopoeta.stgo@gmail.com com os seguintes dados: nome completo; foto; blog (se tiver); e-mail para contato e cidade/estado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escritoras selecionadas para o vol. 13 do livro Infinitamente Mulher

Resultado Concurso Nacional de Poesia Oracy Dorneles 2022

Vem aí: volume 13 Infinitamente Mulher