Voando Para o Eu

A dor não importa,
eu vou voar.
Mesmo que para longe,
mesmo que para outro mundo
ou quem sabe
para o mais distante que a matéria pode ir.
Mas eu vou voar.

Como um pássaro eu vou voar.
Ou seria melhor como uma espécie mais evoluida?
de qualquer maniera, eu vou voar.
E vou me encontrar.
Porque estarei me esperando
bem ao lado da liberdade.

E pra não perder a felicidade,
vou costurá-la na ponta das minhas asas.
Assim não vou machucar meus dedos
e porderei me tocar assim que me encontrar.
E poderei abraçar a liberdade,
como se ela não fosse minha,
como se ela ainda fosse inalcansável.

E eu vou voar...
para longe dos gritos e gemidos.
Sentirei o vento formigando minhas asas
e o céus molharão meus olhos com os pingos de chuva,
mas eu já estarei em paz,
porque eu apenas voei.

Andrei R. Lopes
http://andreilopes.blogspot.com
andrey.rl@hotmail.com

Santiago,RS



Se você quiser divulgar neste espaço, envie seu seu trabalho para casadopoeta.stgo@gmail.com com os seguintes dados: nome completo; foto; blog (se tiver); e-mail para contato e cidade/estado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escritoras selecionadas para o vol. 13 do livro Infinitamente Mulher

Resultado Concurso Nacional de Poesia Oracy Dorneles 2022

Vem aí: volume 13 Infinitamente Mulher