Não chore mais

Hoje eu acordei triste,
E o maior motivo é que eu não suporto a sua dor.
Eu pensava que era forte,
Capaz de carregar o mundo nas costas,
Agora vejo o quanto sou fraca,
Acabando-me em lágrimas pela simples falta de um sorriso.
Se eu pudesse voltar no tempo, não faria tudo diferente,
Mas se eu pudesse parar o tempo eu fikaria uma eternidade só beijando teus lábios quentes,
Mesmo q essa eternidade fosse apenas dentro de mim.
Os dias passam e as horas se estendem,
E lá no fundo dos seus olhos foi aonde eu me encontrei.
Há um mar de lágrimas bem abaixo dos meus pés,
E o infinito pra mim já não existe mais.
Eu faço o impossível por você,
Eu trago a lua só pra te presentear,
E o único pedido que vai me ouvir dizer é
Não chore mais.

Jocimari Lopes do Nascimento
http://jociashanti.blogspot.com
joci.l.n@hotmail.com
Santiago,RS



Se você quiser divulgar neste espaço, envie seu seu trabalho para casadopoeta.stgo@gmail.com com os seguintes dados: nome completo; foto; blog (se tiver); e-mail para contato e cidade/estado.

ATENÇÃO: A Casa do Poeta de Santiago não se responsabiliza pelo conteúdo dos artigos ou pelas idéias expressadas por estes. Os artigos publicados neste espaço são de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores, e expressam as idéias pessoais dos mesmos.

Comentários

Jooh Ashanti disse…
Obrigada pela oportunidade de divulgar meu trabalho!
Grande abraço...

Postagens mais visitadas deste blog

Escritoras selecionadas para o vol. 13 do livro Infinitamente Mulher

Resultado Concurso Nacional de Poesia Oracy Dorneles 2022

Vem aí: volume 13 Infinitamente Mulher