Parabéns, Pasini!

Quem está de aniversário nesta segunda-feira, é o escritor Carlos Giovani Delevati Pasini, atual presidente da Casa do Poeta de Santiago.

Ele é casado com a Karla e é pai do Eduardo e da Amanda Pasini. Ocupa o posto de capitão no Exército Brasileiro e é professor de Literatura e Redação no Colégio Militar de Santa Maria. Pasini é formado em Letras, mestre em Educação e em Ciências Militar e possui sete livros lançados, sendo A Espiral e o Caracol, A Arte Educativa, Sob o Sol, A Segunda Revelação, Corrida de Orientação (2007), Monólogo com Deus e Corrida de Orientação (2003).

Foi o idealizador da Casa do Poeta de Santiago-Casa Caio Fernando Abreu, que tem o propósito de unir escritores jovens, veteranos e leitores, valorizando a produção literária de Santiago-RS e incentivando o surgimento de novos talentos.

Comentários

Giovani Pasini disse…
Caríssima Tainã e amigos da Casa do Poeta de Santiago.

Agradeço a lembrança e fico feliz - de coração - por esta postagem.

Grande abraço
Camila Silveira disse…
Parabéns pra vc nesta data querida, muitas felicidades muitos anos de vida! Parabéns Pasini, tudo de bom pra ti, muita paz, saúde, felicidade. Abraços!
anderson kaye disse…
Caro amigo, pois apesar de não te ver a 17 anos, nunca esqueci da amizade formada na ESPCEX.
Fico muito feliz com o caminho que vc seguiu e me sinto orgulhoso de te chamar de amigo, pois não é o tempo nem a distância que abalará esta amizade.
de seu velho amigo,

Kaye.

Postagens mais visitadas deste blog

Escritoras selecionadas para o vol. 13 do livro Infinitamente Mulher

Resultado Concurso Nacional de Poesia Oracy Dorneles 2022

Vem aí: volume 13 Infinitamente Mulher