Virada Cultural: Santiago vai viver 24 horas de muitas atrações

Nesta sexta, 10 e sábado, 11, Santiago vai experimentar um evento inédito, promovido pelo Departamento de Cultura do município: a 1ª Virada Cultural, que prevê mais de 24 horas de atrações em diversos pontos da cidade. Vai ter muita coisa legal acontecendo e você participar de cada uma delas:

Às 19h30 acontece uma apresentação da Orquestra do Sesi Lajeado/Estrela, na Igreja Matriz; às 21h, será a vez da Estação do Saber Thomás Fortes promover uma reunião com escritores santiaguenses e sessões de autógrafos (parceria com a Casa do Poeta). No mesmo horário, a Estação do Saber Rubem Lang (no Giniasão) promove a atividade "Dormindo com os Livros- uma jornada de leitura", com parceria com o grupo de Escoteiros Toutinegra, que vai das 21h do dia 10 às 7h do dia 11. Às 22h, as bandas Proletários e Black Rivers vão promover um festival de rock, no Sindicato dos Servidores Municipais, com valor do ingresso a R$ 8.

No sábado, 11, às 9h, acontecerá um encontro promovido pelo comitê do Cidade Educadora, tendo por local a Estação do Conhecimento. No mesmo local, a partir das 14h às 18h vai acontecer o Musart, com apresentações das oficinas do programa Mais Educação e bandas de rock.

Às 19h, o Museu Municipal Pedro Palmeiro fará a segunda edição de seu Sarau Literário, com recital de poesia e outras atrações. Às 20h, será a vez do Cineclio promover uma sessão na Estação do Cinema, com o filme "Manhã Transigurada".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escritoras selecionadas para o vol. 13 do livro Infinitamente Mulher

Resultado Concurso Nacional de Poesia Oracy Dorneles 2022

Vem aí: volume 13 Infinitamente Mulher