Diário

O dia começa com o nascer do sol a iluminar, repentinamente tudo fica escuro, meus olhos começam a esboçar o brilho das lágrimas e ao ver o céu que ficou nublado, em meu rosto desliza uma pequena gota de saudade, mostrando-me como será meu dia, não muito diferente dos outros, mas sei que é apenas mais uma data para marcar meu calendário... Em contagem regressiva é como vejo o tempo passar, esperando tudo acabar e para no fim poder me encontrar novamente em teus braços, vendo então o céu clarear, em meu rosto um sorriso surgir e o tempo que antes era regressivo finalmente parar, Tua essência é o que respiro. Tua voz é minha música. Minha boca só aceita teus beijos. Você é só o que vejo. Muitas vezes me pego a escutar o bater do teu peito quando em silêncio fico, parece que estou do teu lado, mas meu sorriso foi enganado, pois quando abro meus olhos tentando te achar para acariciar-te, vejo o que não quero ver é a ausência do teu ser, não estando ali falta um pedaço de mim, nada é igual à cozinha fica vazia, a televisão sem graça, a cama fica fria. Nunca falei, mas não sabe a falta que me faz alguns segundos sem você, a distância que insiste em existir torna-se uma eternidade. Seja o que for não deixe-me sozinha, meu coração maltratado bate somente pela existência do seu, Será que ainda não entendeu? O que sinto vai muito além do amor, um sentimento mais forte, que é responsável por mover tudo em meu mundo. Mas quando embora mais uma vez você vai é o termino de mais um dia e me encontro novamente sozinha vendo a história se repetir, e no meu calendário marco mais um dia que começo sem ti.

Dienifer Bitencourt
http://dieniferbitencourt.blogspot.com
dienifer_morzinho@hotmail.com
Santiago, RS



Se você quiser divulgar neste espaço, envie seu seu trabalho para casadopoeta.stgo@gmail.com com os seguintes dados: nome completo; foto; blog (se tiver); e-mail para contato e cidade/estado.

ATENÇÃO: A Casa do Poeta de Santiago não se responsabiliza pelo conteúdo dos artigos ou pelas idéias expressadas por estes. Os artigos publicados neste espaço são de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores, e expressam as idéias pessoais dos mesmos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escritoras selecionadas para o vol. 13 do livro Infinitamente Mulher

Resultado Concurso Nacional de Poesia Oracy Dorneles 2022

Vem aí: volume 13 Infinitamente Mulher